Krakow.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasOs preços subiram um p

  • tempo de liberação:2024-04-17 17:25:01
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:426
  • Descrição rápida:

    Krakow.,O problema é que a luz indicadora de energia está acesa, mas há & quo; na caixa elétrica quando o botão para cima é pres

Conteúdo do artigo

O problema é que a luz indicadora de energia está acesa, mas há & quo; na caixa elétrica quando o botão para cima é pressionado; Clacking sound&rdquo,Krakow.Plataforma de elevação hidráulica, A plataforma não sobe ou só pode subir a uma altura limitada?

Elevador de mastro de alta resistência de grupo único, com peso leve e boa manobrabilidade, adequado para operação de uma única pessoa.

Krakow.Introdução ao elevador de braço curvo: O elevador de braço curvo é um produto atualizado do tipo de braço dobrado. Capaz de suspender e prolongar operações, grande capacidade da plataforma, capaz de duas ou mais pessoas trabalhando simultaneamente e carregando certos equipamentos; A plataforma de elevação tem boa mobilidade e transferência conveniente do local; Aparência bonita, adequada para operações em grande escala, tais como estações, docas,Krakow.Plataforma de elevação hidráulica semiautomática, shopping centers, locais de esportes, propriedades residenciais, fábricas e oficinas de mineração.

Os esquemas de projeto científico para elevadores incluem principalmente circuitos de nivelamento e bloqueio, circuitos de equilíbrio de amplitude variável, sistemas de redução de emergência, etc. A fim de evitar danos bruscos ao sistema hidráulico ou tubulações da plataforma devido a acidentes, e para garantir que a bancada de trabalho não experimenta situações que ponham em perigo a segurança do pessoal e do equipamento, como queda súbita do braço ou capotagem da bancada de trabalho, projetamos soluções diferentes para cada sistema de acordo com suas diferentes condições.

Salqin.Como manter o elevador? Ao realizar a manutenção de elevadores, não devemos apenas realizar a manutenção mensal, mas também realizar a manutenção de fim de ano. As posições de inspeção para manutenção de fim de ano e manutenção mensal são diferentes, e precisamos levar em conta ambas ao realizar a manutenção.

Características da forma do elevador:

Cada caixa, caixa de distribuição, deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.


Krakow.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasOs preços subiram um pouco e não estão uniformes



A tecnologia de controle remoto não é desconhecida para nós, por exemplo, as televisões, condicionadores de ar, etc., muitas vezes usamos usar tecnologia de controle remoto. Hoje em dia, a indústria de elevadores da China desenvolveu-se relativamente madura e precisa se concentrar em detalhes para aproveitar o mercado. Hoje vamos dar uma olhada em como os elevadores usam a tecnologia de controle remoto?

Como usar o elevador: Preparação antes do uso: O nível deve ser ajustado antes do uso, caso contrário não pode ser usado; O elevador não é permitido mover ou ajustar sua base durante a operação; Série, capacidade de carga nominal inclui pessoas e pertences, não sobrecarrega; Não é permitido subir ou ficar no corrimão da plataforma tripulada para operação; Deve ser usado em um solo sólido e plano, e nunca deve ser usado em stands temporários, caminhões (caminhões, caminhões, veículos descobertos), camas ou superfícies estendidas; Durante a operação nenhuma carga é permitida tocar o lado para impedi-lo de sair

As peças sobressalentes estão intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser colocados em embalagens secas e sem poeira. Quando a manutenção dos elevadores hidráulicos requer a entrada no interior da plataforma para o trabalho, a superfície de trabalho do elevador deve ser fixada ou apoiada firmemente por um guindaste ou outro equipamento após o elevador ser levantado antes de entrar no interior da plataforma viva para o trabalho. Antes que a manutenção do elevador hidráulico da liga de alumínio comece, as ferramentas usadas devem ser contadas.Após a manutenção é concluída, as ferramentas devem ser classificadas e organizadas, e contadas para evitar que as ferramentas usadas para a manutenção sejam deixadas dentro do equipamento, especialmente na caixa de distribuição. Ao reparar o sistema hidráulico do elevador, é necessário manter o local de manutenção limpo e livre de poeira. Ao reparar os parafusos de fixação do elevador, é necessário pressionar o ângulo correto primeiro. Ao apertar os parafusos use uma chave de torque para evitar danos excessivos aos parafusos. Após a conclusão da manutenção e antes do teste de energia, é necessário contar o número de pessoal de manutenção para garantir que não há ninguém dentro do elevador, o que é muito necessário para a manutenção de grandes elevadores hidráulicos fixos. Depois de contar o número de pessoas, inspecionar e reparar o equipamento e o local de manutenção o teste de transmissão de energia só pode ser realizado. Após a conclusão da manutenção do elevador, o registro de manutenção do equipamento deve ser preenchido que deve incluir a data de manutenção do equipamento, pessoal que participa da manutenção, itens de manutenção, marca, modelo e especificação de peças substituídas, efeito de manutenção e se o equipamento ainda tem problemas após a conclusão da manutenção.

Produção de segurançaDescrição do produto do elevador do único mastro: A plataforma de elevação do único mastro é apropriada para operações de escalada da única pessoa; O mastro é feito de perfis de alta resistência, com alta segurança e peso total leve; Estrutura compacta, permitindo o acesso a passagens estreitas e elevadores; Um slider integrado auto-desenvolvido embutido é usado entre cada mastro, o que reduz a diferença dinâmica entre os mastros e torna a operação mais suave e mais confiável durante o levantamento, muito superior às estruturas de apoio da roda guia independentes comuns; A corrente de movimentação de elevação adota uma estrutura de corrente dupla e corrente de placa industrial, com alta capacidade de carga e fator de segurança; A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar; A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, com uma estrutura compacta e desempenho confiável; O sistema hidráulico está equipado com uma função de descida de emergência, que pode descer em caso de situações inesperadas, como interrupções de energia; A tensão do equipamento é V DC, garantindo eficazmente a segurança pessoal; O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interruptores de limite, etc As caixas de botão são todas impermeáveis no projeto.

O uso da tecnologia de controle remoto em elevadores é mais conveniente para operação. A tecnologia de controle remoto pode ser dividida em fio e sem fio. Aqui, a tecnologia de controle remoto sem fio é discutida principalmente. Um dispositivo receptor é instalado na gaiola de elevação do elevador, e o controle remoto na mão pode completar as ações correspondentes permitindo que o equipamento faça as ações correspondentes. A extremidade de saída do relé deve ser conectada em paralelo com o botão da caixa de controle do equipamento, e o dispositivo receptor deve controlar diretamente o botão da caixa.

Após horas, realizar manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.


Krakow.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasOs preços subiram um pouco e não estão uniformes



O sistema hidráulico é equipado com uma função de descida de emergência para evitar interrupções de energia e situações inesperadas, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, como o elevador deve ser mantido? Enquanto realizamos manutenção mensal no elevador, não devemos esquecer de realizar manutenção no final do ano no elevador. Vamos dar uma olhada em como o elevador deve passar por manutenção no final do ano.

No sistema de luffing: além dos mesmos fatores que o sistema telescópico, devido ao fato de que o cilindro de luffing da plataforma de elevação está sempre em um estado comprimido, um circuito de óleo semelhante é configurado na câmara sem haste.

Trabalha na bancada do elevador. Deve usar cintos de segurança, capacetes e outras ferramentas para evitar acidentes.

Krakow.A porta da garagem deve ser aberta ou o dispositivo de escape deve ser aberto. Para que os gases de escape possam ser armazenados na garagem a qualquer momento. Mesmo trabalhando ao ar livre. Além disso, não fique perto do tubo de escape do motor de trabalho por muito tempo.

O elevador é feito de materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagens de aparência bonita, tamanho pequeno, levantamento equilibrado, segurança e confiabilidade. é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, restaurantes, aeroportos, teatros, salas de exposições, e outros lugares. é um bom companheiro de segurança para manutenção de equipamentos, pintura e decoração, substituição de luminárias,Krakow.Plataforma de elevação hidráulica móvel, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.

Ao reparar o sistema de suporte do elevador, remova primeiro as pernas móveis, meça o tamanho da ranhura do guia e determine a espessura da solda de reparo.


Krakow.Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações Krakow.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasOs preços subiram um p fornecem Krakow.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasOs preços subiram um p de nossa empresa, serviço Krakow.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasOs preços subiram um p e outras informações. Se você comprar produtos Krakow.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasOs preços subiram um p, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Krakow.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasOs preços subiram um p. O Krakow.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasOs preços subiram um p acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Krakow.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasOs preços subiram um p, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!